terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A escolha de uma Jovem


O que mim chamou atenção desta joven foi a suas listas de desejos.



Britânica em estado terminal pede 'despedida de solteira' falsa

Em estado terminal por um tipo raro de câncer contra o qual vem lutando há quatro anos, uma britânica de 21 anos preparou uma lista de desejos para antes de morrer, que inclui uma "despedida de solteira" falsa, viagens e diversões com a família e dar apoio a outro paciente de câncer para fazê-lo mais feliz.
Outros itens são um pouco mais específicos e elaborados, como "saltar de um avião com um instrutor", "uma noite de coquetéis com garçons nus", "aprender a tirar uma rolha de uma garrafa com uma espada" ou "encontrar Kate e o príncipe William".


Que a graça de Deus possa alcançar essa jovem e que ela possa ter um encontro com Jesus Cristo

 
Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/2013-02-01/britanica-em-estado-terminal-pede-despedida-de-solteira-falsa.html
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Morre garota inglesa que fez lista de desejos após câncer terminal

Que Deus conforte o corações de sua família



Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/2013-01-16/morre-garota-inglesa-que-fez-lista-de-desejos-apos-cancer-terminal.html

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca devemos nos desanimar, pois tudo é possível se for da vontade de Deus

" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33




O Profeta do Senhor relata um testemunho de uma joven



Não faz muito, uma jovem chegou aqui, da escola secundária, e sua mãe me chamou e disse: “Irmão Branham, minha filha tem certa forma de câncer que se apresenta como um crescimento; e os médicos tomaram uma amostra e a enviaram para examiná-la, diagnosticando claramente que era câncer; e disseram que o próximo crescimento provavelmente apareceria sobre o coração, e ao ser assim então morreria. E na forma como estão aparecendo, ela terá, quando muito, três meses de vida. Que farei? Ainda a mandarei para a escola?” Os
médicos lhe disseram: “Deixe que ela continue a frequentar a escola; pois pode que morra de repente. Se pode, deixe que continue sua vida normal, e não lhe diga nada disto.”

Então a senhora me disse: “Que devo fazer?”

Lhe disse: “Traga-a aqui e a coloque na fila de oração. E você também venha com ela.” Eu senti algo estranho.

E quando a moça chegou naquela manhã, com seus olhos pintados de azul, da maneira como usam as estudantes (eu não sabia quem era, porque ela apenas havia me falado por telefone), lhe tomei a mão, e lhe disse: “Bom dia minha irmã.” E ali estava! Aquela era ela! Em poucos momentos olhei para a congregação e vi sua mãe; vi que ambas se encontravam sem Deus, sem Cristo. Lhe perguntei: “Como espera você receber a cura nessa condição? Aceitará a Cristo como seu Salvador pessoal? Virá você a estas águas para ser batizada no Nome do Senhor Jesus Cristo para remissão de seus pecados?” Elas disseram: “Sim, nós o faremos.”

Oh, vocês sabem o que sucedeu? A irmã talvez esteja assentada aqui nesta manhã. Muitos de vocês conhecem o caso. O irmão Miguel Egan, um dos administradores aqui, esteve acompanhando o caso, e isso faz já como que quatro ou cinco anos. Levaram a jovem de novo ao médico, e não encontraram nenhum sinal de câncer.
Qual era o problema? Primeiro tinha que abrir o canal! Tem que colocar o soldado, O Espírito Santo, na frente da batalha e tomar a Palavra de Deus. (Ele é a Palavra.) E quando Ele está na frente, não há nada que lhe possa barrar, quando todos os demais canais estão limpos.

É como uma caldeira com a chaminé obstruída. Se você lhe põe fogo, a caldeira explodirá. E assim sucede com tantos cristãos explodidos, é porque não limpam bem os canais; é porque não chegam até o mais profundo. Você tem que limpar a consciência, a memória, os pensamentos, e pôr a um lado tudo, e logo, de dentro, vir para fora com a Palavra de Deus que é a verdade, sem adulterá-la. Não importa se dez mil morrem hoje deste lado, confiando; e amanhã outros dez mil morrem  do outro lado, confiando; isso não tem nada a ver comigo. Eu sou o indivíduo! Eu sou quem está confiando! Eu sou quem está crendo!WMB - A Maior Batalha Jamais Pelejada - 1962

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário